Publicado em 15/03/2024 às 20h20

Terça-feira, 12, as Vereadores Albanice e Nice do Rosário, ambas do PL, fizeram uma visita ao hospital municipal Dr. Lauro Joaquim de Araújo. As parlamentares contataram que o local falta medicamentos e de várias irregularidades como  na demora no atendimento à população, até a falta de soro.

Confirmamos que até os profissionais que prestam o serviço pelo IGI, não estão tendo seus direitos garantidos, como diárias aos motoristas e técnicos quando fazem deslocamento no transporte de pacientes e até no local de descanso, encontramos muitos colchonetes, camas deterioradas e não condiz com as normas legais vigentes.

Foto: Vereadoras Albanice Magalhães e Nice do Rosário.

Devido a grande demanda no atendimento, desde nascimento, internação de crianças e infelizmente casos que chegaram a óbito, solicitamos um médico pediatra, para que não haja esse transtorno diário e desconforto aos pais pela falta de atendimento à seus filhos!

Foto: Vereadoras Albanice Magalhães e Nice do Rosário.

Estaremos cobrando as medidas cabíveis junto empresa, para que haja um atendimento de qualidade nossa população e que os trabalhadores tenham seus direitos garantidos!

É lamentável que nessa época de surto de dengue estamos recebendo muitas denúncias dos moradores de Correntina em relação ao hospital municipal. Segundo informações está faltando soro, pacientes alegam que está sendo prescrito 4 litros de soro para pacientes com dengue e está sendo administrado somente um ou dois vidros, pois só consta uma caixa no hospital e está sendo reduzido, assim também a queixa é grande da falta de medicamentos, antibióticos e anti-inflamatórios e demais materiais de uso hospitalar.
Isso nos desperta uma preocupação muito grande, pois sabemos que os hospitais estão lotados.
O JC está sempre pronto para ouvir as denúncias da população, assim como estamos prontos também para ouvir a outra parte interessada.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.