Publicada 22/06/2022 às 12h44.

 

   “Parece uma criança mimada e birrenta“, dispara João Roma sobre declarações de ACM Neto

   Em pleno início de inverno, o clima segue instável e sujeito a trovoadas na relação entre o pré-candidato ACM Neto (União Brasil) e o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL/BA), depois que o ex-prefeito de Salvador resgatou o início do rompimento com seu ex-aliado e homem de confiança durante a gestão municipal.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

   Durante entrevista a jornalista Cíntia Kelly na rádio CBN Salvador, na manhã desta terça-feira (21), ACM Neto falou sobre o período político onde estiveram juntos e revelou que só foi avisado que assumiria um cargo no governo Bolsonaro pela imprensa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

   “Construímos uma relação próxima, moramos juntos em Brasília por 10 anos, tanto que fui padrinho de casamento e da filha dele. Como gostava do trabalho, o chamei para ser chefe de gabinete da Prefeitura. Em seguida ele foi disputar a Câmara Federal e se elegeu com todo o meu apoio”, destacou.

   “Quando ele foi indicado para ministro de Bolsonaro eu ponderei com ele, pois, na época, Rodrigo Maia estava brigando comigo. Então as pessoas iriam pensar que tinha dedo meu nessa indicação e eu não poderia ter essa digital. Eu sabia o caos que aquilo iria trazer. Ele se comprometeu comigo que não seria (ministro), mas eu fui informado da nomeação dele através de um jornalista. Ele era um cara que eu tinha 20 anos de relação e eu nem fui avisado. Então não me deixou outra alternativa a não ser deixar claro que, daquele momento em diante, estávamos separados politicamente”, disse.

   Após as declarações de Neto, o candidato bolsonarista, João Roma publicou uma mensagem em sua página oficial no Twitter, afirmando que as declarações do ex-prefeito são “invenções”.  O ex-ministro da Cidadania aproveitou ainda para chamar o ex-prefeito de “criança mimada e birrenta”.

   “Continuo firme no meu propósito, ajudando aos mais necessitados e fazendo oposição ao PT. Já ele não sabe para aonde vai, se é carne ou se é peixe, refém de sua ganância pelo poder”, pontuou Roma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.