A maior caçada a um criminoso ocorre nesse exato momento no entorno do Distrito Federal, no povoado de Edilândia, município de Cocalzinho/GO, que fica a 80 km de Brasília.

As Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Federal e com o apoio de um helicóptero tentam localizar e prender o criminoso Lázaro Barbosa. Na noite deste domingo, 13, por volta das 18h, o suspeito de diversos assassinatos desde a última semana, quase foi preso.

Por volta das 15h de hoje, um chacareiro da região foi a um posto da polícia, em um trevo, perto da cidade de Cocalzinho, onde relatou aos policiais que chegou em casa, deu falta do carro, GM/Corsa, de cor vermelha, e encontrou a residência toda revirada.

Por volta das 18h30, o suspeito abandonou o carro próximo a Edilândia ao avistar uma viatura da polícia. Dentro do carro foi encontrado um carregador de munições.

Neste momento, policiais fazem buscas na mata com a ajuda de cães farejadores.

Lázaro Barbosa é autor de (04) quatro homicídios na cidade de Ceilândia no dia 09, quarta-feira. O malfeitor invadiu a casa da família e matou Cláudio Vidal, de 48 anos, os dois filhos, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Os três foram encontrados com marcas de tiros e facadas, e a esposa foi sequestrada.  Ontem, 12, a esposa foi localizada morta, no córrego, próximo ao  bairro Sol Nascente em Ceilândia.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.