Correntina está abandonada?

4
Compartilhar

Correntina está abandonada?

 

Moradores estão indignados com o abandono da cidade, devido a enorme quantidade de lixo que se encontra espalhado pelas ruas do município, inclusive em pontos turísticos, tornando visível o total abandono.

Na praça Heustógio Ramos Pinto Araújo, em frente ao Vadozão, que fica em uma área nobre, onde funciona o centro esportivo,  lá encontram-se sucatas, pneus velhos e depósito de materiais de construção da Prefeitura. Os quiosques que já refletiam de forma negativa a paisagem da região, agora estão recebendo puxadinhos em alvenaria, uma construção fixa que não é autorizada pela fiscalização. Mas pelo visto não estão sendo impedido pelas autoridades.

O responsável pela limpeza no município, o senhor Lúcio Alfredo, respondeu ao JC que, ainda hoje, iniciará a limpeza nos pontos citados na matéria. Esclareceu que na última semana toda a equipe ficou empenhada na limpeza no Distrito do Rosário, mas esta semana a cidade ficará em ordem.

Acrescentou que em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente faz conscientização aos moradores para não descartar o lixo e entulho em via pública. Ainda forneceu o seu número de celular – (77) 98816-5049 – caso os moradores queiram agendar as coleta de entulhos ou tirar algumas dúvidas do assunto.

4 Comments
Deixe uma resposta







Enter Captcha Here : *

Reload Image



Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.