Publicado em 08/10/2021 às 08h10

Correntina tem uma semana de várias conquistas. Na quarta-feira, 6,  a Secretária da Saúde Maria de Lurdes Neves Sodré, o Prefeito Maquila e o Vereador Selênio de Guerrinha do PDT apresentou o MÉDICO DA FAMÍLIA Dr. RIBAMAR ao Distrito do Rosário. Foi uma conquista da comunidade que há tempo batalhava por isso. Nos últimos meses o atendimento médico era somente de um dia na semana, e agora tem atendimento de segunda-feira a quinta-feira.

O Píer do Osce Beira Rio recebeu um letreiro com no nome da cidade e será um ponto turístico  muito procurado pelos visitantes. A população está fazendo muito elogios ao trabalho da orla que será mais um atrativo para o turismo em Correntina.

E hoje, 08, terá a inauguração da agência do INSS em nossa cidade, e sem dúvida é uma conquista que beneficiará a população com comodidade e celeridade para quem procura o serviço da previdência. O prefeito MAGUILA, o candidato a prefeito MARIANO convidam a população para prestigiar o evento.

Várias Autoridades estarão em nossa cidade. Foi confirmado a presença do Ministro do Trabalho e Previdência Oniyx Lorenzone, o Presidente do INSS Leonardo Rolim, o Deputado José Rocha e várias autoridades Estaduais e Municipais.  Vale apena conferir !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.