Publicado em 05/10/2021 às 19h20

 

Ontem segunda-feira, 4, o mundo parou quando as plataformas do WhatsApp, Instagram e Facebook ficaram  fora do ar.

Por volta das 12h30, horário de Brasília, a queda foi monitorada pelo Downdetector, que começou a notificar um aumento significativo de reclamações acusando falhas nas principais cidades do mundo.

Com as três plataformas de Mark Zuckerberg fora do ar, às pessoas aproveitaram para reclamar da situação no Twitter. De maneira bem-humorada os usuários pediram para que as redes voltem a funcionar o mais rápido possível: confira abaixo as postagens:

Mike Schroepfer, CTO do Facebook, publicou uma mensagem no Twitter se desculpando pelo problema e dizendo que a “rede” da empresa estava passando por problemas.

O que ficou claro ontem, entre 12h30 e 19h10, é a necessidade que o mundo passou a ter dessas três plataformas.  O poder desses aplicativos ficou em evidente que não vivemos mais sem eles.

Não é mais um passa tempo, um aplicativo de fofoca, de entretenimento, mas um item tangível como o carro, a televisão, o rádio, o celular.

Quando conectamos em tempo real com amigos, pais, filhos, funcionários, sentimo-nos mais confiante, seguro e como se estivéssemos em um grupo, um time ou uma grande aldeia.

E quando a perdemos vem uma sensação de vazio, de medo, insegurança, que estamos sozinhos. Sentimos ontem que realmente estamos conectados!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.