Publicada em 26/05/2022 às 19h40
A BR 349 faz uma tragédia dentro da cidade de Correntina.
Na madruga de hoje, 26, por volta das 5h00, uma carreta carregada de cimento perdeu o controle na entrada da cidade e colidiu contra duas residências e danificou mais cinco. Segundo populares, o motorista saltou do veículo antes da colisão, apresentando escoriações leves, quanto ao passageiro que assumiu a direção, conhecido por Luquinha, teve fraturas nas pernas.
O acidente arrancou ainda um poste com transformador. Não temos até o momento a identificação do proprietário do veículo e do motorista.
Desde 1995, a população clama pela construção de um anel viário na cidade. De lá para cá vários foram os acidentes dentro da cidade, ceifando dezenas de vidas. Somente no local do acidente foram mais de quatro acidente. Segundo um morador do local a casa dele foi atingida quatro vezes.
Em 2006 teve a primeira audiência pública municipal promovidas pela Câmara Municipal de Vereadores de discussão e construção do anel viário. Infelizmente por outros interesses até então não prosperou a luta da população para tirar do centro da cidade a a BR 349. A preocupação ainda é maior com a construção da BR-135 que vai interligar a 349 . Com isso, caso não construa o anel viário, o risco de acidente ainda será bem maior.
https://youtube.com/shorts/8zoDMQfGBF0
O motorista e a empres não
Município onde a corrupção fala mais alto, o descaso prevalece e quem paga é o contribuinte que mantem a máquina pública ineficiente.
Cidade largada, cheia de parasitas, ninguém faz nada. Pode esperar a próxima.