Publicado em 22/04/2024 às 13h18

Populares entraram em contato com o JC para informar que a humilhação continua para quem procura o sistema de saúde para marcar consultas.

Nos vídeos abaixo, os populares informam a hora que precisa chegar ao local de marcação de consulta. E segundo informações, muitos moradores na zona rural dorme na fila por não ter local na cidade para ficar. Isso é desumano em pleno ano de 2024, que dispõem de tanta tecnologia.

O descaso é muito grande da secretária de saúde, que nesses 7 anos não melhorou essa forma desumana de marcação. A Secretária de Saúde, Maria de Lurdes Neves Sodré, já passou da hora de parar de humilhar esse povo que tanto precisa de ajuda para cuidar de sua saúde, isso é uma vergonha. 

As pessoas ficam na fila, no sol até a tarde, sem comer, para marcar uma consulta. Com vários ginásios e salas de aulas na cidade, o que falta?! A secretaria deveria chegar lá às 4 horas da madrugada ou passar a noite na fila, um vez, para ver como o seu povo está sendo humilhado.

Sabemos que tem mais procura que vagas, e temos consciência disso e não estamos questionando. Mas a maneira, e onde o povo é colocado para ficar tem que mudar com urgência, já passou da hora de uma mudança secretária!

Até quando vamos humilhar o povo que precisa de saúde pública!?!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esse é o reflexo de uma má gestão e omissão dos fiscais do povo( com exceção), uma câmara negligente, invés de fiscalizar, denunciar, oficializar o gestor, até mesmo pedir o impeachment prefeito por crimes contra a dignidade da pessoa humana.
    Isso, a maioria dos vereadores não vêem, pelo contrário, se aliam para se corromperem e manipular eleitores.

    Que sirva de exemplo para alguns vereadores que ficam em portas de hospitais e postos de saúdes, manipulando vagas para eleitores seletivos, onde os demais sem vínculo ficam sem acesso. Onde fica o princípio da igualdade de saúde para todos. Portanto o vereador tem o dever de fiscalizar e exigir saúde para todos com igualdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.