Publicado em 21/07/2022 às 20h30
Thamilis Cardoso, presidente da ONG Bichinho do Cerrado, em Correntina, realiza um trabalho maravilhoso e muito elogiado e reconhecido em nossa cidade. Diariamente a ONG recebe informações que animais precisam de ajuda. Thamilis e colaboradores saem em ajuda e dão lar, comida e assistência médica a esses bichinhos . E para isso eles precisam de doações, precisam de você!
Seja um doador, entre em contato com a ONG pelo número 77-99990-5308 (WhatsApp) e participe desse time.
DEMANDA DA SEMANA.
.1. Uma cachorrinha foi resgatada e está sob os cuidados de colaborador Gil. Ela foi encontrada muito debilitada e com o útero exposto e precisava urgente fazer a cirurgia. Foi realizada com a ajuda do Médico Veterinário Luan, que fez uma cirurgia que custava 800,00 por 500,00 reais. E esse valor está sendo arrecadado e ainda falta uma quantia para pagar o médico.
Foto: Divulgação
.2.Esse cachorro está na rua debilitado e muito fraco precisando de um lá temporário. A ONG custeio, caso for preciso, com remédios e ração ao voluntario que acolher. Alguém que tenha condições de acolher entre em contato pelo número 77-99990-5308 (WhatsApp) Thamires Cardoso.
.3. Essas lindas cachorrinhas estão disponível para adoção e precisa de uma lá. Caso você tenha interesse entre em contato pelo número abaixo e caso não tenha condições, ajude-nos a divulgar para amigos e conhecidos. O contato com a adoção é com o colaborador Jardel no 77-99118-3688.
.4. A ração é outro item que é muito utilizado na ONG. Colabore com os os defensores desses lindos bichinhos. Eles percorrem a cidade disponibilizando ração em vários pontos da cidade. Participe com doações de alimentos a ONG, os animais irão lhe agradecer com um lindo abanar de rabo, sorriso, latidos…
Nos dias de hoje está tão difícil pra todos, mas mesmo em um tempo de escaces, ainda tem pessoas com um ato de amor, podemos sim, todos unidos, poderemos mudar a humanidade. Obrigado Neto pela matéria! Que Deus nos ajude em poder ser bênção na vida uns dos outros! Abração!
Sim Kleber, sempre tem como ajudar. E essa ONG tem um papel maravilhoso, mas precisa do povo para apoiar e não precisa de muito.