Publicada em 06/06/2023 às 16h15

Aos olhos da administração, Praça pública do Setor Rio Rico sendo invadida em Correntina.


Uma prática constante na gestão do Prefeito Nilson José Rodrigues, Maguila, invasão ou doação de praças públicas. Uma área nobre, praça do Setor Rio Rico, está sendo murada, invadida aos olhos da administração pública Municipal.

Limitando com o loteamento Parque Cachoeira, próximo ao Supermercado CM, área nobre da cidade, AVALIADA EM R$ 600,00 M², sendo ocupada sem desafetação da praça, sem autorização do legislativo, sem licitação, ato discricionário, ao desejo simples e único do gestor municipal.

Moradores que se limitam com a praça, estão indignados e entram em contato com o JC – Jornal de Correntina para fazer o relato. A reincidência de invasão ou doação de mais uma praça, bem comum do povo, aos olhos da administração pública Municipal não atende ao interesse público e fere toda legislação que disciplina a matéria.

Moradores, que fazem limite com a praça, dizem que não vão permitir que Isso aconteça, vão procurar os órgãos competentes para impedir tal descaso com mais um bem comum do povo, uma praça pública.

O Judiciário, o Ministério Público tem que dar um basta nessa ilegalidade. Onde já se viu um gestor doar um lote sem qualquer legalidade a um amigo, uma área pública. E não é o primeiro caso, e pela velocidade de incidência não será o último.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Com essas atitudes reincidentes, só dá entender que tem conivência de quem tem o dever de fiscalizar e proteger o patrimônio público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.