atualizado 20/06/2021  12h50

Câmara:  960 km por sessão para atender dois Vereadores em ida e volta para suas casas.

Os vereadores Corão do Povão do AVANTE e Nice do Rosário do PL solicitam os carros com motoristas da Câmara Municipal de Vereadores para o deslocamento de sua residência para o trabalho em todos os expedientes, sendo eles: Sessão Ordinária, Sessão Extraordinária, reunião de Comissão, viagens a trabalho e outros.

Para atender a Vereadora Nice do Rosário, que reside a 200 km da cidade, no Distrito do Rosário, o trajeto feito pelos veículo público, custeado com dinheiro do contribuinte, é de 800km. Já o Vereador Corão do Povão, que residente na comunidade do Bom Sucesso, a aproximadamente 40 km da cidade,  realiza o percurso de 160 km.

Nice do Rosário.

 

Vereador Corão do Povão.

Corão já divulgou áudio nos grupos de WhatsApp justificando-se aos comerciantes, que não participaria do evento pelo fato de nenhum carro da câmara de vereadores ter ido buscá-lo em sua residência.

O JC ligou várias vezes e deixou mensagens para os dois vereadores, mas não houve retorno.

É legal que dois Vereadores só desloquem das suas residências com motorista e carro da Câmara de Vereadores?

Fica o questionamento que o JC faria às duas Autoridades que tem uma das funções mais sublimes do Município: o de fiscalizar, legislar e julgar.

2 COMENTÁRIOS

  1. O transporte da residência para sessões da câmara, eu concordo que o Vereador tenha direito. Somente para os que moram distantes da cidade. Eu discordo é de atos corruptivos.

  2. Tá certo, dinheiro público tem que ser usado para interesses particulares mesmo!

    Sugiro que esses vereadores passem a morar em Paris, com auxílio-moradia e passagem de ida e volta de avião de primeira classe. Dinheiro público é pra isso mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.