Com a iniciativa de aproximar mais o parlamentar do povo correntinense, o JC, irá realizar uma série de perguntas que a população tem com relação à Cidade.

Serão dez perguntas a todos os Vereadores de Correntina, com o intuito de dar aos nobres Parlamentares espaço para apresentar suas ideias, propostas e projetos a população.

A publicação das respostas, no JC, atenderá a ordem de recebimento e terá o prazo máximo de até o dia 31 de maio para o envio a edição do jornal. Cinco perguntas foram formalizadas pela equipe do JC e cinco de leitores, sendo que alguns pediram para não serem identificados.

       Perguntas:

  1. JC – Quem é o Vereador (nome do Vereador)?
  1. Juninho de Mariinha – Qual o motivo que o levou a entrar para a política?
  1. JC – O que Correntina pode esperar do Vereador (nome)?
  1. Leitor não identificado – O senhor fiscaliza a aplicação dos recursos que são destinados ao combate da COVID- 19, bem como acompanha os contratos da Câmara, Imupre, SAAE e Prefeitura?
  1. JC – Qual sua opinião sobre os lockdowns que estão acarretando o fechamento dos comércios e demissões de funcionários em nossa cidade?
  1. Getúlio Reis – Se há alguma providência por parte da Câmara de Vereadores sobre a malversação ou má aplicação dos recursos públicos na construção da Sede do Legislativo, conhecido como “Elefante Branco”, onde notícias dão conta que foi esse prédio devolvido ao Município, sem que as responsabilidades fossem devidamente apuradas? 
  1. JC – O que a população pode esperar do senhor em relação ao combate ao Covid-19 em nosso município, tendo em vista o medo que assola a população de Correntina?
  1. Gilson Magalhães – Qual o posicionamento sobre a regulamentação da profissão do mototáxi? A sua regularização acarretaria uma isenção do IPI para aquisição do veículo, que pode ser de até 25% do veículo, bem como a construção de pontos de mototáxi com estrutura para os condutores? 
  1. Gil Bahia – O senhor tem algum projeto para o desenvolvimento do turismo em Correntina e qual a possibilidade de resgatar o lazer do Ranchão como era nos anos 80 e 90? 
  1. JC O Senhor gostaria de acrescentar, fazer algum agradecimento ou comunicar algo ao povo de Correntina?

2 COMENTÁRIOS

  1. Correntina tem uma grande vocação para o turismo então questiono o que falta para implementar alguns incentivos como resgatar o ranchão, criação de um parque de exposições para festas e shows. O turismo trás dinheiro e arrecadação de imposto para a cidade ajudando a desenvolver e gerar emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.