Publicada em 13/05/2023 às 19h30

 

A educação Pública Municipal de Correntina há anos vem de mal a pior. Vamos ver as coisas com a verdade que nos é dita e vista. No vídeo abaixo a presidenta e vice presidenta do SINDITEC, respectivamente, Evanete Teles e Laura Macedo informam a categoria  o atraso do 13º dos meses de janeiro, fevereiro e março, e o descompromisso do gestor com a categoria, acompanhe o vídeo.

A falta da credibilidade na educação municipal é notória quando vemos que o prefeito de Correntina e a maioria dos políticos, tem seus filhos matriculados em escola privadas, onde eles, não tem poder de gestão naqueles estabelecimento de educação privada. Lá, sem as desordem do estado municipal, tudo flui e é centro de referência.

O SINDITEC – Sindicato dos Trabalhadores da Educação travam uma luta diária que se arrasta por anos em busca de qualidade de investimento e respeito a educação pública municipal.

. A categoria não recebe reposição salarial há anos.

. A categoria está, conforme vídeo, com até 13º atrasado dos meses de janeiro, fevereiro e março.

. A Merenda escolar só será regularizada esta semana, conforme documento abaixo, sendo que o ano letivo teve inicio em 06 de fevereiro e já estamos quase no meio do ano.

Vendo o vídeo da Presidente e da vice-presidente do SINDITEC, e analisando os acontecimentos dos últimos 6 anos do governo do prefeito Maguila, o JC pergunta ao correntinenses, aos docentes, aos discentes e pais: não é hora de pedir uma INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO DE CORRENTINA?

O município tem condições de gerir esta pasta, e ainda, é a pasta mais importante, é onde está depositado o futuro de nosso filho, do crescimento e de nossa cidade? É somente uma pergunta para analise das autoridades, do povo, do alunos e professores…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.