Publicado em 26/09/2023 às 20h46

O Qualifica Bahia é uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia, seu principal objetivo é promover a qualificação social e profissional de trabalhadores na Bahia, preparando-os para ingressar no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário de Turismo, Tales Sousa, os cursos de capacitação vêm para Correntina através de uma solicitação da atual gestão junto ao Governo do Estado, com o objetivo de qualificar cada vez mais a mão de obra, principalmente os jovens, para o mercado de trabalho.

Para participar é bem simples, basta ser maior de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. As inscrições são feitas através do WhatsApp (71) 9 9656-8691”, explica o secretário.Para obter mais informações, procure as secretarias de Turismo, Comércio, Indústria e Desenvolvimento Econômico, e de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Cursos em Correntina:

    • Agricultor orgânico
    • Corte e costura
    • Marketing Digital
    • Produtor agrícola
    • Produção de frutas e hortaliças processadas
    • Local dos cursos:Corte e costura: Sede da AMAPA.

Os demais, na Escola Municipal Anísia Silva Moreira.

Ascom – Prefeitura de Correntina-BA

[email protected] 

1 COMENTÁRIO

  1. Sou um crítico construtivo e imparcial, sempre vou interferir nas irregularidades. Mas, independente de qualquer situação, tenho que reconhecer que essa iniciativa é válida, porque trará acessibilidade e desenvolvimento para nossos jovens, principalmente para os menos favorecidos que vivem à margem da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.