Publicado em 29/11/2022 às 10h30

 

Criado no ano de 2014 pelo correntinense Gildésio Ramos, conhecido por Gil Bahia, o Grupo Relíquias de Correntina possui hoje 7.170 seguidores. O grupo tem um dos maiores acervos de fotos e vídeos da cidade correntinense.

Foto: Grupo Relíquias de Correntina

Gil Bahia convida os correntinenses a participarem do grupo. Quem fizer um passeio pelo grupo se emociona com as relíquias de muitos personagens, autoridades, artistas, jogadores e músicos correntinenses.

Participar deste grupo é fazer uma verdadeira viagem ao túnel do tempo recheada de grande emoções e saudades. Cada foto publicada desperta uma lembrança maravilhosa daquela época inocente e feliz, promovendo diversos comentários engraçados e repleto de saudade entre os amigos baianos.

Foto: Grupo Relíquias de Correntina

Os arquivos (fotos e vídeos) podem ser baixados pelos membros sem nenhum custo e é de grande valia para pesquisas, cultura e conhecimento sobre a nossa cidade.

Frase mais comentada no grupo: Época em que eu era feliz e não sabia.

Foto: Relíquias de Correntina

Objetivo do grupo:
O objetivo deste grupo é reunir fotos, vídeos, áudios, poesias e outras relíquias que possam mostrar o passado da nossa querida cidade e do nosso povo que viveu e vive até hoje em Correntina. O objetivo também é reencontrar amigos que estão perdidos/esquecidos/abandonados por este mundão de Meu Deus.

Foto: Relíquias de Correntina

 

Inscreva-se também do canal no Youtube GIL BAHIA RELÍQUIAS clicando no link:
https://www.youtube.com/@g10nr

O objetivo desse canal é conseguir 1.000 inscritos para que o Youtube possa liberar o canal para fazer lives e com isso divullgar ainda mais a nossa cidade.

 

Foto: Grupo Relíquias de Correntina

 

Foto: Toinzinho da Malhada e seu Gregório.
Foto: Relíquias de Correntina

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.