Publicado em 0107/2022 às 17h03

 

   Durante evento do MDB, Geddel Vieira Lima ressurge e critica o pré-candidato ACM Neto e Bruno Reis; confira

Foto: Divulgação/ Agência Brasil

Você já deve ter ouvido o ditado  “quem é vivo sempre aparece”,  foi o que aconteceu com o ex-ministro, Geddel Vieira Lima, que virou réu no caso do bunker de R$ 51 milhões encontrado em um apartamento de Salvador, mas que foi beneficiado pelo ministro do STF, Edson Fachin, ao conceder o benefício de liberdade condicional.

   O cacique emedebista fez sua primeira aparição pública ao discursar para seus correligionários, nesta sexta-feira (1º), na capital baiana. Na oportunidade, Geddel aproveitou a oportunidade para alfinetar o pré-candidato do União Brasil, ACM Neto e ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

Foto: Reprodução

   O ex-ministro não fazia uma aparição em  público desde o anúncio oficial do apoio do MDB à pré-candidatura do candidato petista, Jerônimo Rodrigues, em março desse ano, além do lançamento da pré-candidatura de Geraldo Junior a vice.

   “Digo isso de forma clara, aos amigos do PT e aos amigos que aqui estão, mas aos militantes do meu partido: ninguém, absolutamente ninguém, vai me constranger para além das limitações que já me foram impostas a exercer a minha militância e a minha vocação”, desabafou.

 “E mais, vamos deixar uma coisa bem clara, a anônimos da internet ou forças ocultas, eu não respondo porque não frequento ou bato boca com cafua ou pé de escada. Agora, aos nossos adversários, que eventualmente queiram fazer esse debate na luz do dia, na clareza da planície, vamos deixar claro aqui uma coisa. Vamos, por exemplo, falar do adversário nosso tido como o mais forte, o ex-prefeito e seu menino o prefeito. Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil, ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado, com coragem”, afirmou Geddel.

   Veja o vídeo:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.