Publicada em 25/05/2022 às 21h47

 

“É o tipo de pessoa que nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar e se ajoelhar em frente dele”, dispara Rui Costa contra ACM Neto

Foto: Divulgação /Secom

 O Governador Rui Costa (PT/BA) rebateu as críticas feitas pelo representante do União Brasil na disputa da cobiçada cadeira do Palácio de Ondina, de que a base governista estaria pressionando prefeitos a declarar apoio ao ex-secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues (PT/BA).

A declaração foi dada durante entrevista concedida à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama, município localizado na microrregião de Barra e mesorregião do Vale São-Francisco, no interior da Bahia.

“As pessoas quando querem enganar o povo vira lobo em pele de cordeiro. Tem gente que é nova de idade, mas velha de cabeça. Ele não tem relação de amizade, afeto, carinho com ninguém porque ele é um filhinho de papai que acha que os outros têm que receber grito e ordem dele. Ele se relaciona com grito. É o tipo de pessoa que nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar e se ajoelhar em frente dele”, alfinetou.

Foto: Divulgação /Secom

O mandatário não gostou das insinuações de Neto de que o PT estaria fazendo ameaças aos gestores municipais para subir no palanque e declarar apoio ao candidato petista Jerônimo Rodrigues.
 
“O que acontece é que ele não se conforma de uma pessoa simples como eu, como Lula ou alguém como Wagner, que veio do Rio de Janeiro, possa ser governador. Ele acha que aquilo (Palácio de Ondina) é de propriedade dele. Então ele pode espernear o quanto ele quiser, porque nós vamos continuar fazendo obras. O povo vai conhecer o candidato de Lula e vamos dar a resposta a ele e aos outros que se acham dono do poder”, desabafou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.