Publicada em 31/10/2023 às 12h20

 

“Eu sou a Professora Ângela, e é com grande entusiasmo e compromisso que anuncio minha pré-candidatura ao cargo de vereadora em nosso município. Como professora com mais de uma década de experiência, tenho dedicado minha carreira ao apoio às pessoas em situação de vulnerabilidade social e às necessidades das pessoas com deficiências.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação

Meu comprometimento com o bem-estar da comunidade é fundamentado em valores cristãos e em uma trajetória familiar simples, marcada pela integridade e solidariedade.
Desde minha chegada ao Distrito do Rosário, tenho experimentado um profundo senso de pertencimento a esta comunidade, onde resido com meu marido e meu filho caçula. Este sentimento de pertencimento fortaleceu meu desejo de contribuir ativamente para o desenvolvimento dessa região que tanto prezo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Acredito apaixonadamente no potencial deste distrito e na resiliência do seu povo. Minha candidatura para o cargo de vereadora é motivada por um compromisso inabalável em prol do progresso local, com foco nas áreas fundamentais para nossa comunidade. Irei lutar incansavelmente pela melhoria da educação, garantindo que nossos jovens tenham acesso a uma formação de qualidade. Além disso, defenderei o fortalecimento do sistema de saúde, para assegurar que todos tenham acesso a cuidados médicos dignos. A infraestrutura local também é uma prioridade, com esforços direcionados para garantir um ambiente seguro e sustentável para todos.

Foto: Divulgação

Conto com seu apoio e confiança nesta jornada. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor para o Distrito do Rosário. Estou comprometida em representar seus interesses com dedicação e integridade. Obrigada por considerar minha candidatura e por ser parte deste movimento por um futuro melhor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.