Publicado em 23/07/2021, às 21h, atualizada em 23/07/2021 às 21h.

 

FESTA: Pacote de obras, Feirinha, Inauguração do Ginásio do Caruaru e niver do Prefeito.

A cidade de Correntina/BA esteve em festa no último dia 21/7. Um momento que há muito tempo não se via na cidade marcada por alegria, carnavais, festas folclóricas, cavalgadas e muito mais!!!

 

O prefeito Maguila, em sua data de aniversário resolveu dar uma festa ao povo correntinense, trazendo de volta a FEIRINHA da agricultura familiar que é um sucesso, com comidas típicas às quartas-feiras, mas atração do forró está suspensa provisoriamente até o fim da pandemia.

A comunidade do Caruaru, que na última segunda-feira, 19, teve a Ordem de Serviço assinada da construção da tão sonhada ponte de concreto, que contou com a presença do Prefeito, Deputados, Vereadores e várias Autoridades, também recebeu a inauguração do Ginásio Poliesportivo.

A live promovida pelo Prefeito Maguila apresentou as 18 (dezoito) obras, como construção de pontes, asfaltos, colégios e outros.

A população recebe o pacote de obras e a feirinha com muita alegria, pois trará de volta a rotina de povo baiano que é alegre e trabalhador, além de aquecer a economia da cidade e a criação de empregos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.