Publicada em 30/03/2023 às 23h10

 

Um fato lamentável e surreal ocorreu hoje, 30, no Hospital Municipal de Correntina. No dia do aniversário da Cidade, o Ex-Prefeito Ezequiel Pereira Barbosa, que foi gestor da cidade por três vezes e deu início as obras daquele hospital, após passa mal, procurou pela primeira vez o atendimento ali.

Durante atendimento a maca despencou com com Ex-Prefeito,  causando um hematoma na região da cabeça. O fato ocorreu  por volta das 12h de hoje e de imediato foi socorrido à emergência do mesmo hospital.

Ezequiel era acompanhado pelos filhos, a ex-Vereadora Iêda Barbosa e Carlinhos Barbosa. O senhor Ezequiel já recebeu alta e encontra-se em casa  em observação devido alterações na pressão arterial.

Ieda relatou ainda que no momento os filhos não estavam na sala, pois falavam com enfermeiros, e duas moças que acompanhavam outros pacientes, no mesmo quarto,  presenciaram o incidente e prestaram ajuda ao seu pai. Iêda ainda relatou que uma das moças chegou a se machucar durante o socorro ao seu pai.

E o mais grave e assustador foi quando viu o seu pai pendurado na maca e uma ponta de ferro a poucos centímetros da cabeça dele, e caso caísse poderia ter ocasionado um ferimento gravíssimo. Iêda postou a foto da maca despencada nas redes sociais, logo após após o seu pai ter tido alta, e falou que hoje passou por um momento muito assustador e triste. Principalmente pelo o que viu ali, um local sem estrutura, macas velhas e sem condições de atende o povo correntinense.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Deveria ter uma lei, para que todo político ser obrigado a usar a saúde pública, só assim eles sentiria na própria pele, o que o povo se te no dia a dia cotidiano, de repente passaria ter empatia e se colocar no lugar do próximo, investindo os recursos públicos nos seus devidos lugares. Mas, Jama s isso acontecerá, todos tem os melhores planos de saúde pagos com nossos impostos. Pelo relato aí, se percebe que o ex prefeito é a primeira vez que entra nesse hospital para ser atendido, se estivesse na ativa, jamais saberia da situação que o hospital se encontra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.