Publicado em 12/03/2024 às 17h30

Foto: Divulgação.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PROFESSOR PAULO OISIOVICI SOBRE O ATRASO NO LANÇAMENTO DO SEU LIVRO “STALIN NOS MANUAIS DE PORTUGAL E BRASIL”
Estimados amigos, leitores, investigadores, professores, historiadores do Brasil, da Europa e da Rússia:
O meu livro STALIN NOS MANUAIS DE PORTUGAL E BRASIL objeto de contrato com a Editora Appris, de Curitiba-PR, CNPJ 13.120.023/0001-81, não foi até agora publicado pelo facto do boneco a mim enviado no ano passado ter apresentado inúmeras incorreções e erros de digitação e de diagramação elementares e comprometedores do conteúdo e da qualidade científica da obra atualizada com resultados de novas investigações realizadas na Federação Russa sobre o tema e com documentos inéditos recém-desclassificados e disponibilizados pelo governo e Arquivos Estatais da Federação Russa. De lá para cá a editora tem me enviado o texto com inúmeros erros sem as correções solicitadas por mim. Isto tem retardado a publicação do meu livro com o rigor científico exigido. Assim peço-lhes desculpas pelo atraso da publicação e esclareço que tal atraso não foi e não é provocado por mim.

Foto: Paulo Oisiovici.

Paulo Oisiovici, autor do livro STALIN NOS MANUAIS DE PORTUGAL E BRASIL, historiador, mestre em História Contemporânea pela Universidade do Porto, autor do artigo O VENTO DA HISTÓRIA REMOVE O LIXO DEPOSITADO SOBRE O TÚMULO DE STALIN, publicado no jornal russo PRAVDA e professor de História na rede municipal e estadual de ensino na cidade de Correntina, na Bahia.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.