Publicado em 30/01/2023 às 23h05

O Distrito Rosário paga um preço alto por falta de gestão do SAAE. A comunidade está amargando vexame e humilhação de ter que pegar água de carros-pipas. Cena que não se ver mais no Brasil de hoje.

A bomba que avariou estava instalada há 7 meses. A pergunta que todos estão fazendo: não teve tempo hábil para adquirir uma bomba reserva?

Acompanhe abaixo o dia-dia de aproximadamente mais de 6.000 moradores do Rosário.

3 COMENTÁRIOS

  1. A menos de 5 meses ficamos a 11 dias sem água e dês de então não providenciaram uma bomba reserva, no dia de ontem os responsáveis estava ainda fazendo cotação para adquirirem uma bomba nova e ainda não tem previsão, como que ficamos nessa situação? Muitas crianças recém-nascido no distrito , roupa para lavar , casa para limpa muitos não tem condição nem de comprar uma caixa. Isso é uma grande falta de respeito com a população fora que esse valor da bomba vai ser incluso nos nossos talões igual foi da última vez . Rosario sofre com o básico saúde principalmente cada casa tem um rio na frente somos a galinha do ovo de ouro de correntina e a cidade só anda para trás cada dia mais por irresponsabilidade da mal administração !

  2. Sou moradora de Rosário a seis anos, primeira coisa que fiz quando cheguei foi transferir meu título pra cá, isso porque desde primeiro momento acreditei e acredito no futuro do Rosário, mas o que esta nos deixando triste é o descaso com a população vindo do poder público,da última vez que a bomba queimou cobraram uma taxa absurda alegando que era pra comprar uma bomba reserva aí eu me pergunto cadê a bomba ou melhor cadê o nosso dinheiro ????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.