Publicado em 01/02/2024 às 21h10

Foto: Divulgação.

Hoje, 01, foi publicada a programação do carnaval de Correntina. A expectativa era grande para o nome das bandas que apresentarão entre os dias 9 a 13 de fevereiro.

Dia 9, sexta temos no circuito Djalma Cabeção: Carliane Alves, Black Style, Diogo BA e Swit de Patrão. E no circuito Louro de Maninho Aender Olyver.

Foto: Divulgação.

Dia 10, sábado no circuito Djalma Cabeção: Jotta Sousa, Fabinho F Play, Swing Tio, Forronejo e Remanescentes. E no circuito Louro de Maninho: Bandinha de Frevo e Diogo BA. E no Ranchão Forronejo e Carliane.

Foto: Divulgação.

Dia 11, Domingo no circuito Djalma Cabeção: Black City(Pivererazz), Vinny Nogueira, Léo Fera, Bota Rasgada e Bosco Fernandes. E no circuito Louro de maninho: Amante do samba, Bandinha de frevo e Bosco Fernandes. No ranchão Norelf e Regis Serafim.

Foto: Divulgação.

Dia 12, segunda no circuito Djalma Cabeção: O Bruxxo, Filhos da Bahia, Bota Rasgada, Norrelf e Aleandro & Cristiano. No circuito Louro de maninho: Bandinhas de frevo e Jeffinho Fernandes. No ranchão: Swing Retrô e Black City.

Foto: Divulgação.

Dia 13, Terça no circuito Djalma Cabeção: Cheiro de amor, Pagode do Segredo, Swing Retrô e Onyppe. No circuito Louro de Maninho: Bandinhas de frevo e Thiago Santos. No ranchão Aleandro & Cristiano e Norrelf.

Foto: Divulgação.

Na redes sociais, em menos de três horas, vários comentários no Instagram da prefeitura fazendo duras críticas quanto a programação de carnaval. Os comentários foram feito na página do Instagram @prefeituracorrentina, onde pode ser conferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.