Publicado em 19/10/2021 às 19h05. 

O Ministro da Saúde, durante visita em um hospital de Teresina, na última sexta-feira, 08, criticou a instituição do passaporte de vacinação.

Em visita ao novo Hospital Materno Infantil de Teresina, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga disse que é “absolutamente contrário a leis que obrigam o uso de máscaras e à obrigatoriedade de comprovação de vacina.

“Sou absolutamente contrário a leis que obrigam o uso de máscara e passaporte de vacinação”.

O Governo Federal defende primeiro, a dignidade da pessoa humana, a vida, a liberdade. Eu acho que uma lei para obrigar qualquer coisa é um absurdo, porque não funciona. Temos que fazer as pessoas aderirem às recomendações sanitárias”, disse o ministro da Saúde.

“Ficam criando essas cortinas de fumaça para dividir a população brasileira, quando precisamos é de união contra o nosso inimigo, que é o vírus. Passaporte disso, passaporte daquilo. Imagina, senador Ciro, eu com as duas doses e adquiri a Covid. Então, essas medidas não têm essa efetividade. Elas servem mais para dividir do que para unir”, afirmou Queiroga, que estava acompanhado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

E você leitor? É a favor do uso da máscara e do passaporte de vacinação?

Comente!!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.