Encerrou há poucos instantes a entrevista especial do Governador Rui Costa com a imprensa do Oeste baiano sobre a pandemia.
O governador iniciou relatando as obras que foram construídas e as que ainda estão em andamento na região. Disse que o número de UTI no estado saltou de 823 para 1598,  no período da pandemia, e foi  um investimento significativo

Rui Costa também não poupou críticas duras ao Presidente da Republica, na condução da pandemia no Brasil, e as mortes poderiam ter sido evitadas com a compra das vacinas.
Toda a entrevista pode ser assistida pelo link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=TIiW41H-Gcc

Durante a entrevista que era dirigida a imprensa do oeste, não foi anunciada a participação de nenhuma rádio, jornal, Blog ou mídia jornalística de Correntina, Santa Maria, Jaborandi, Coribe,  São Desiderio e de Santa Maria da Vitória.
O JC relata que não tinha conhecimento antecipado da entrevista para realização do cadastro, para participar do quadro de perguntas dirigidas.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Este Rui Costa é um hipócrita incoerenre, faz um consórcio com os Governadores do Nordeste, entra com recurso no STF para administrar a pandemia e foi concedido, o presidente da República só lhe restou a obrigação de enviar bilhões para os estados cuidar da pandemia, o que mais aconteceu, divulgado pela prensa, foi corrupção, desvios de verbas, compras sem licitação, sem comprovacao, dinheiro encontrado pela PF em forro de casas de secretários de governos, dinheiros sendo jogados de topos de predios com a chegada da polícia, governadores sendo presos e impitimados, outros respondendo processos, fizeram o maior saqueamento da história. Aplicaram o look down, para o povo ficarem em casa e morrerem em casa sem atendimento, assim não investirem a verba do governo federal, só saquiaram. Agora que a bomba explodiu para estes nefastos incompetentes, querem culpar o Presidente que não deve nada. Contra fatos não existe argumentos, 2022 ta vindo aí, a resposta vai ser nas urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.