Publicado em 22/03/2023 às 13h15
Correntina fará 85 anos de emancipação no próximo dia 30, mas na marcação de consulta continua a mesma modalidade: humilhante e desumana. Nesta segunda-feira, como nos último 84 anos, o tratamento se repetiu.
85 anos sem:
- sem uma UTI no hospitalar;
- sem UTI Móvel,
- sem atendimento médico adequado;
- sem medicamentos;
- E sem RESPEITO a quem precisa marcar uma consulta. O usuário tem que passar a noite na fila, em pé, no relento, no frio, em baixo de chuva. Até quando isso?
Muito correntinenses relataram a tremenda humilhação de ter que chegar 3h da madrugada, no sereno, ou até com chuva e ficar no local até o início do expediente. Tem casos de pessoas que passaram a noite para ter a certeza que conseguir uma vaga.
Será que não é possível que seja feito essa marcação em outro lugar, em um colégio ao até mesmo em um ginásio de esporte, com cadeiras, um banheiro, água para beber, sem está no relento, dando dignidade para quem precisa de uma consulta?
Gestores que tem a oportunidade de ajudar o seu povo, que já é tão sofrido, assistem tudo isso calados! Ontem na 4ª Sessão Ordinária, as Vereadoras Nice do Rosário do PL e Albanice Magalhães do PL relataram esse tratamento desumano a população de Correntina.
Achou que o gestor estava pouco tempo no governo foi lá e votaram de novo,tá aí o resultado, Correntina não tem mais alegrias somos massacrados a todo momento.
O prefeito não tem vergonha na cara de deixa o povo correntinese nessa situação
Agora pra fazer festa ele tem verba pra pagar cantores caro pra cantar na cidade .