Publicado em 14/08/2021 às 17h15.

 

SAÚDE: GIL Protetor dos Animais elogia equipe de saúde de Correntina.

O candidato a vereador Gil Protetor dos Animais do AVANTE fez elogios a todas equipes de saúde do Hospital Municipal de Correntina, a equipe da SAMU e ao atendimento do HO – Hospital Oeste em Barreiras/BA.

GIL foi vítima do crime de roubo com lesão corporal, onde apresentou ferimento oriundo de uma facada, deferida pelo agressor. O candidato a Vereador foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal Dr. Lauro Araújo e durante o tratamento foi encaminhado ao Hospital de Barreiras para exames complementares.

O candidato externou a necessidade de agradecer a toda equipe de saúde que o atendeu durante o período do tratamento. Falou ainda que mesmo morando em Correntinha tinha outra imagem do hospital municipal e emocionou ao falar com a equipe do JC, relatando da necessidade de parabenizar a todos que o acolheu em um momento tão delicado de sua vida.

Atitude como essa do Candidato a Vereador de um partido de oposição, denota o tamanho profissionalismo da equipe de saúde da cidade de Correntina. Está de parabéns o nobre candidato a Vereador Gil Protetor dos Animais que tem ONG, que acolhe animais em situação de abandono, e está de parabéns toda equipe de saúde dessa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.