Publicada em 18/01/2023 às 23h20

 

Olá, me chamo Taline Oliveira Diamantino, tenho 20 anos, gostaria de perguntar a vocês da comunidade do Caruaru, ainda lembram quando eu passava de porta em porta, vendendo minhas coisinhas?
A verdade é que desde novinha nunca fui acanhada para correr atrás daquilo que eu queria ter. Nunca tive medo, nem vergonha de oferecer o que eu tinha, sempre ali com um sorriso no rosto e uma força de vontade inexplicável no peito.


Por muitas vezes eu saí debaixo de um sol quente, com minha vasilhinha de SONHOS, com minha sacola de peças íntimas e quantas e quantas vezes não conseguia vender nada, voltava pra casa com a mesma alegria que sai, e muita humildade para ainda agradecer a Deus. E sabe? Eu recebia as chacotas de amiguinhas como um incentivo para que hoje eu pudesse mostrar a força que eu tinha para escrever minha dignidade e bom caráter nessa vida.
Então, se um dia, achar que eu não mereço viver os meus melhores sonhos, ou julgar que não sou merecedora de tudo que sonhei um dia, olhe para os meus esforços e dedicação e assim você mudará todos os seus pensamentos sobre minha pessoa❤️


O que levo pra vida é que devemos escrever a nossa história por mais simples que seja. A determinação, força de vontade e humildade são princípios que nos levam a lugares altos.

Somos ricos e posso provar💕Deus nos deu a benção para termos um casamento abençoado há 02 anos, gravidíssima de 8 meses onde transbordarmos de um amor sincero e estabelecido de princípios vindo de Deus. Nos deu a dádiva maravilhosa de vivermos hoje, uma das experiências mais lindas. Onde carrego dentro de mim, a promessa que havia sendo feita pelo Senhor, a mais ou menos 1 ano atrás.


Somos ricos de momentos, de alegrias, ricos de sonhos, e principalmente das belíssimas bençãos dos céus🙏❤️ Hoje eu tenho em meu coração um sentimento enorme de gratidão. Gratidão pelo que conquistei e que será para vida inteira.
O meu lar, a minha família❤️ esse relato de 05 anos atrás ,onde eu tinha meus 15 anos ,uma jovem sonhadora ,para que o mesmo possa lhe ajudar nos momentos mais difíceis e impossíveis que aparecer na sua VIDA, não desanimar e acreditar que com fé, amor e gratidão, Deus lhe proporcionará momentos inesquecíveis e inexplicáveis, continue acreditando em VOCE .

Atualmente tem o café Diamantinos que atende Caruaru e região ,com a opção delivery

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia! Graça e paz!
    Sou de Palmas Tocantins, sou amiga da Edilane. Deus te abençoe, que você continue com essa fé em Deus inabalável. Deus é bom o tempo todo. Abraços!

  2. Parabéns, história linda Conheço desde muito pequena, família simples humilde batalhadora , vendendo suas coisas de porta em porta e hj temos o ponto do café aqui em Caruaru com os melhores lanches

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.