Que o COVID-19 mata não temos dúvidas, vejam os resultados ao redor do mundo, no Brasil e em Correntina, tudo consequência do descaso, meu, seu, nosso de todos que nos cercam, é como se só morressem parentes ou amigos, do próximo ou dos vizinhos.

A hora é de vigilância integral, afinal não esqueçamos a vida é nossa, ela é única, e não se pode deixar tudo para Jesus Misericordioso cuidar, é preciso que façamos a nossa parte, Ele mesmo disse: faça a sua parte que eu o ajudarei!

A China com seu modelo socialista/comunista com uma população recorde no planeta terra busca difundir seus interesses e políticas pelo mundo afora e pretende transformar o mundo, mais precisamente a América Latina em áreas de subserviência ao seu poder econômico, político e agroindustrial, onde e porque quer dar expansão aos seus ideais, em comum com George Soros agregados ao Fórum de São Paulo, numa monopolização radical aos seus princípios alcançando governos inseguros ou em litígio politico de direita/esquerda, discursando sobre liberdade de expressão e fomentando um Fórum Econômico Mundial (Comunismo)ou seja a Nova Ordem Mundial!.

A partir daqui tudo pode acontecer com a humanidade, ou seja, com o mundo e especificamente com Brasil, dada a sua extensão territorial, riquezas minerais e especificamente ou especialmente pela Amazônia!

Foram todos os interesses, planejamento da esquerda, surpreendidos pela eleição de Jair Messias Bolsonaro, que, diga-se de passagem, em termos de América Latina, tem sido a pequena pedra no caminho do comunismo mundial, que está de olho para apropriar-se do Brasil politicamente e economicamente.

Mas, voltando ao vírus e continuando na China, avaliem o que resultou para este país, enquanto benefícios, em razão do COVID 19, tudo em relação ao protecionismo e a prevenção contra a contaminação ela tinha e tem pra vender, comercializar, até a vacina (?) causa estranheza ao mundo, é a famosa operação, bate e assopra, dá o veneno (mata) e depois trás o antidoto que ressuscita!

O Brasil com seus governadores mergulhados nos interesses econômicos proporcionados pelo comunismo, tem se submetido aos caprichos e conveniências dos chineses, assistidos e apoiados por uma imprensa venal, mídia, donde muitas já são de propriedade do esquema ou capital chinês e investem maciçamente na derrocada do governo brasileiro, que se sustenta, porque Deus é brasileiro, e não duvidem!

É muita pressão, é muita perseguição, as instituições brasileiras atreladas ao comunismo estão caçando “Bolsonaro” enquanto Presidente da República, vide o que diz a jurista e deputada estadual paulista Janaina Paschoal, mas, essa é outra história…

Enquanto isso, o COVID-19, ganhou força, ganhou corpo, proliferou em novas CEPAS, mandou ver, matando jovens e idosos e a estatística só sobe até em Correntina que no ano de 2020 teve oito (8) óbitos, agora em 2021 em março teve dez (10) e em abril até hoje (13.04.21) já ocorreram 11 (onze)!!!!

Ficam evidentes o descaso, a falta de zelo com você, com o próximo. Basta de chorar por perda de vidas, até mais de uma por família a vida deve ser preservada sempre! Renunciem por enquanto aos encontros na beira do Rio e nas fazendas, afinal viver é preciso!

Portanto, dado ao exposto, conclamo à todos os correntinenses que se abstenham da exposição junto ao seu semelhante, seja amigo, parente, colega de trabalho, avaliem o sofrimento dos que lutam para sobreviver, evitem aglomerações, pratiquem o distanciamento, usem mascaras, bem como, o álcool gel e lavem as mãos com sabão, vamos nos proteger uns aos outros.

Vamos juntos contribuir para que esta estatística em nosso município baixe. E buscar a debelação do COVID-19 com um baita senso de responsabilidade!!!

“Um homem com ideia e personalidade que se deixa engessar é: no mínimo, um covarde!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.