Na data de ontem (20)  a Secretária de Saúde de Correntina, Maria de Lourdes Neves Sodré, juntamente com o Vereador Selênio de Guerrinha do PDT apresentaram os dois médicos que irão atender no PSF do Rosário.

Os médicos Renato Pinheiro Crepaldi (CRM 9468/GO) e Diego Mendoza Gouveia (CRM 19779/GO) aguardam os procedimentos finais do contrato para fortalecerem as colunas da rede de saúde do município. Os dois profissionais já atendem na cidade vizinha de Posse/GO.

O Vereador informou ao JC que a chegada dos médicos ao Distrito será no início do mês junho, e o Dr. Renato Pinheiro atenderá de segunda-feira a quinta-feira, e o Dr. Diego Mendoza fará atendimentos de ultrassom, entre um ou dias por semana. Por precisar da instalação do equipamento, pode demorar uns dias a mais para o início do atendimento dessa especialidade.

O Distrito está sem médico desde o dia 18 de fevereiro deste ano, quando a médica Adrialis Tumbarell Suarez deixou de atender no PSF e hoje presta serviço no Distrito de São Manoel.

 A notícia foi recebida com muita alegria aos mais de seis mil moradores da comunidade do Rosário, que eram obrigados a procurar a cidade vizinha de Posse para atendimentos médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.