Publicada 16/10/2023 às 11h05

Por FredBar

Uma guerreira correntinense que está fazendo o caminho ao contrário de muitos jovens de nossa cidade. Ela apostou na sua criatividade para permanecer perto de sua família e não ser mais um jovem que deixa nossa cidade em busca de oportunidades.

Foto: Dilvulgação.
Foto: Ângela Maria
Foto: Ângela Maria

Ângela Maria é uma jovem de 19 anos que vem fazendo muito sucesso com suas Tranças de cabelos, de muita criatividade, hoje tem em seu público mulheres, homens e crianças que cada dia se encantam mais com sua criatividade o que antes se destacava como uma moda mais afro brasileira hoje vem fazendo a cabeça de todos os públicos.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ela não se intimidou por não ter conseguido colocar o seu salão no centro da cidade, aproveitou a generosidade do seus avós que lhe cederam parte da sala para montar seu estúdio, o que não demorou muito para as tranças feito por ela virasse sucesso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além de ser muito bonitas e criativas, hoje e muito usada também por esportista de várias modalidades, o salão dela está na rua Odilon Barbosa, nº 333 hoje com seus rendimentos, Ângela cursa faculdade de biomedicina. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A criatividade e a coragem dessa guerreira seja seguido por muitos outros jovens em encontrar meios de viver aqui e buscar desenvolvimento pessoal e para nossa cidade.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.