Publicado em 17/10/2023 às 20h22

O JC não localizou nenhum comentário de felicitação, ao dia dos Professores e Professoras, manifestado pelo Prefeito de Correntina, Nilson José Rodrigues, (Maguila), no último dia, 15, domingo.

Foto: Prefeito Maguila.

O pré-candidato a prefeito Jailto Rodrigues, sobrinho do prefeito, conhecido pelo nome de Pretin de Maguila, também não foi identificado nenhum comentário de felicitação pelo dia dos professores nas redes sociais.

Foto: Jailto Rodrigues.

Os pré-candidatos  a prefeito Artur Bezerra, Mariano Correntina e Michael Delgado fizeram declarações nas suas redes sociais enaltecendo o dias dos mestre e mestra da educação.

Foto: Arthur Bezerra.
Foto: Walter Mariano.
Foto: Michael Delgado

Todos cidades do mundo que traçaram planos de crescimento econômico, social, educacional e de qualidade de vida, investiram maciçamente na educação. Investindo principalmente nos docentes e no discentes, ou seja, nos professores e alunos de sua cidade.

Cidades paulista, do região sul, da Europa têm os professores como heróis e são venerados por todas as classe sociais. Não se faz uma cidade próspera sem respeito, incentivo a profissão que forma todas as outras.

Nos últimos anos o professores municipais de Correntina vivem uma batalha para obter aquilo que está em lei. Estão buscando nada mais do que a lei determina.

Vários professores publicaram vídeos na pagina  do sindicato e em sua redes sociais pedindo o cumprimento da lei do piso. O sindtec vem cobrando o cumprimento da Lei, conforme determino o STF.

Foto: Divulgação Sindtec_crr
Foto: Divulgação Sindtec_crr

 

Foto: Divulgação Professor Paulo Oisiovici
Foto: Divulgação Professor Paulo Oisiovici

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.