Publicada em 06/06/2023 às 10h30

 

Correntina sediará maior evento de motociclismo da Bahia

Organização espera receber pelo menos 4 mil motociclistas para os 3 dias de festa

O encontro anual de motociclistas denominado de Bye Bye, que finda a programação do motociclismo a cada ano, na Bahia, será realizado em Correntina.

O evento que é uma espécie de confraternização anual será realizado nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, organizado pelo “Os Kafas MCC Bahia”, clube que reúne motociclistas de várias regiões do nosso estado. Porém, terá a presença de motociclistas de 12 estados brasileiros, inclusive de Goiás e do distrito Federal.

Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA
Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA
Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA

Essa será a 23ª edição do Bye Bye, e de acordo com Vanderlei Jesus Xavier, o Maguilão, membro do Os Kafas, a expectativa é de que pelo menos 4.000 motociclistas marquem presença no evento.

Uma programação com muita música e outras atividades está sendo preparada, e deverá ter seis shows com bandas de renome nacional e bandas regionais.

Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA
Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA
Foto: Evento de 2022 em Macaúbas/BA

O evento que acontecerá na Praça Bazu deverá ocupar não apenas a área da praça, mas também as imediações, uma vez que muitos motociclistas preferem se acomodar em barracas. Assim, aquela parte da região central da cidade localizada na beira do rio Correntina deverá receber palco, sonorização, e uma estrutura de camping – improvisado – com banheiros químicos, redes de água e energia elétrica.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Associação dos Motociclistas o Estado da Bahia (AMO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.