Mais um outdoor é CENSURADO em Correntina.

3
284
Publicado em 27/12/2022 às 07h05

 

Há exatamente um ano outro outdoor, que ficava próximo ao riacho vermelho, foi palco de polêmica. A Prefeitura retirou a propaganda natalina  do candidato a Prefeito Mariano Correntina do PL, alegando ilegalidade e  falta de licença para a publicação naquele local. Mas dias depois, o atual Prefeito fez sua postagem natalina no mesmo outdoor.

Este ano mais uma polêmica. Uma empresa que explora espaços de publicidade na cidade, tendo permissão de funcionamento há muitos anos, foi obrigada a retirar sua propaganda e causou muita INDIGNAÇÃO na cidade.

O outdoor alvo da polêmica tinha sido utilizado por outros clientes anteriormente, mas quando foi utilizado para a inauguração do Restaurante Manancial Beira Rio, que é de propriedade do empresário Mariano,  recebeu a ordem de retirada.

O Restaurante inaugurado é um sucesso na cidade e tem um padrão de alto nível, só visto em poucos estabelecimentos das grandes cidades Brasileiras.

O Secretário de Obras ROBERTO MARCOS atendeu o JC com muita gentileza e informou que o local onde está o outdoor vai passar por uma revitalização, e o empresário que explora o local foi chamado, AMIGAVELMENTE  a retirar a propaganda, bem como toda a estrutura metálica será removida. Acrescentou que o local passará por reformas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.