Publicado em 13/09/2021 às 11h10

 

No último sábado, 11, equipe da Secretaria de Meio Ambientes e  voluntários, heroicamente, controlaram vários focos de incêndio na Cabeceira do Capão Grosso, Cabeceira do Alegre e outras comunidades.

A própria secretária da pasta, Regina Castro Neves, liderou a equipe que enfrentou muito calor e muito fogo.

A cidade ficou feliz pela rapidez e atenção dada no combate aos incêndios. A população tem que fazer a sua parte nessa preservação, evitando queimadas, não jogando cigarros acessos nas rodovias e denunciando às autoridades competentes ilícitos praticados ao meio ambiente. Essa luta é de todos!

Provocar incêndio em mata ou floresta: Pena – reclusão, de dois a quatro anos e multa. Denuncie às autoridades – Polícia Militar 190 – 3488-2021 Guarda Civil Municipal – 3488-2113  Polícia Civil.

No dia 11 de setembro se comemorou o dia do Cerrado, e mais do que nunca a população tem que vestir a camisa de preservação ambiental juntamente com o Estado.

Imagens JC
Imagens JC
Imagens JC
Imagens JC

Parabéns toda equipe da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e aos bravos voluntários que nos orgulham quando dedicam seus suores e tempo para preservar nossas riquezas naturais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.