Publicado em 20/03/2024 às 10h30.

Foto: Divulgação.

O presidente da Câmara de Vereadores de Correntina informou ontem, 19, na sessão legislativa, que hoje, 20, faria sua decisão ao grupo que apoiaria para as eleições deste ano, 2024.

Negão de Satú está no seu primeiro mandato, eleito em 2020 para o cargo de vereador e dois anos depois já assumia a presidência da casa. Antes já fazia parte da política de correntinense, onde exercia o cargo de assessor do Vereador Jean da Guarda.

Negão de Satú tem com bandeira principal as associações que edificam residências para pessoas carentes nas comunidades de Correntina.

No ano de 2020 foi eleito pelo partido do PC do B e tudo indica que mudará para o partido PP – Partido Progressista, que tem com seu padrinho o Deputado Federal Dal Barreto do PP.

1 COMENTÁRIO

  1. Independente de ser filho da terra ou forasteiro, Correntina necessita de um brasileiro de caráter para administrar as verbas públicas que vem do suor do povo sofrido e deve ser retornado para o povo em forma de progresso igualitário, onde todos possam usufruir sem distinção. Tem que esquecer essa história de forasteiro e filho da terra, porque os dois já decepcionaram tanto com Maguila que se diz filho da terra que só fez merda, quanto com José Maria era forasteiro, também fez merda, os dois só deixaram os familiares e amigos ricos com dinheiro da corrupção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.