Publicado em 20/03/2024 às 15h55

Por Fred bar.

Ontem, 19/03, foi o aniversário de José, poderia ser apenas mais um José, mas este José tem um lugar no coração de muitos correntinenses.

Foto: Divulgação.
Foto: Laert e Fred bar

José Laert, mais conhecido como Laertinho sem pescoço é uma pessoa que admiro muito por seu caráter e seu coração. Sempre que o encontro na companhia de seus inseparáveis cachorros, sempre de porte pequeno, com seu exagerado cigarro artesanal de um lado da boca, eu como correntinense, acredito que todos que aqui vivem têm sua contribuição para nossa cidade, independente de suas condições financeiras, sendo cada um uma peça que compõe nossa cidade.

Foto: José Laert.

Meu grande amigo, espero que muitas pessoas se espelhem em você. Você é o tipo de pessoa que nos faz ter esperança na humildade, porque você é um verdadeiro modelo humano. Você se entrega sem esperar nada em troca, serve com amor e alegria, transmitindo amor por onde passa. Agradeço muito por todos os ensinamentos que você me deu, pois valem mais do que qualquer ouro ou riqueza que alguém possa receber.

Foto: No meio, José Laert.

Você é um grande exemplo. Agradeço a Deus pela sua vida, por tudo que você faz e pela pessoa que você é. Com grande admiração e respeito seu amigo Fred Bar.

1 COMENTÁRIO

  1. Fred Bar, sempre feliz em suas colocações. Ontem estava em Goiânia e não pude cumprimetá-lo. Confesso que fui lendo e viajando no tempo, eu sou um contemplado pelas boas ações deste Grande Correntinense. Fiquei muito feliz de ver a foto publicada e eu fazendo parte. Foi bom aquele evento que você teve a iniciativa e mobilizou tanta gente para prestigiá-lo no Morro do Estreito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.